‘A Fazenda 5′: Penélope é a mais rápida e conquista o Poder da Chave desta semana

catarina 16/07/2012 1
‘A Fazenda 5′: Penélope é a mais rápida e conquista o Poder da Chave desta semana

Na noite deste domingo, 15, Penélope venceu a sexta Prova da Chave e conquistou o poder guardado dentro da Arca, que pode mudar os rumos do reality na próxima votação.

Desta vez, não houve prova classificatória com todos os peões para definir quem entraria na disputa. O segredo da última semana, concedido a Felipe Folgosi, determinava que os peões excluídos do celeiro fossem, automaticamente, classificados para Prova da Chave desta noite.

Com isso, Nicole Bahls, Penélope Nova, Robertha Portella e Simone Sampaio foram as escolhidas para lutar pelo poder secreto. A Prova da Chave desta semana consistia em montar uma figura em um painel.

Em cada um deles, havia um gabarito com a imagem que deveria ser reproduzida e, para visualizá-la, era preciso olhar por um espelho com um cabo, semelhante a um instrumento odontológico.

Desta maneira, o competidor poderia entender como o quebra-cabeça deveria ser montado. A dificuldade ficava por conta do uso de um espelho que inverteria a imagem a ser montada pelo peão.

Cada peoa contou com um painel, que deveria ser montado levando em conta o gabarito inicial. As peças juntas formariam uma imagem da Claro.

A disputa foi bastante acirrada e Penélope foi quem conseguiu completar o quebra-cabeça de maneira mais rápida. Assim, ela recebeu a chave e a Arca das mãos de Britto Jr. Seu segredo será revelado na noite de terça-feira, 17, quando haverá a votação.

O apresentador, então, pediu para a peoa definir três peões a serem excluídos no celeiro, com exceção dela própria e Diego, o Fazendeiro da Semana. Os escolhidos foram Vavá, Angela e Léo.

Um comentário »

  1. Ivanise 16/07/2012 at 23:10 -

    *__* Ain Que Merda Eu Queria Que Roberta Portella Ganhasse Ain Que Odio *__*

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »