‘A Fazenda 5′: Penélope Nova é eliminada com 68% dos votos

catarina 03/08/2012 0
‘A Fazenda 5′: Penélope Nova é eliminada com 68% dos votos

Na noite desta quinta-feira, 2, Penélope Nova levou a pior e foi eliminada da fazenda com 68% dos votos. A apresentadora perdeu a disputa para Nicole Bahls e colocou o pé na estrada dando adeus ao sonho do prêmio de R$ 2 milhões.

A ex-VJ é a oitava participante a deixar a competição. Além de Nicole, mais seis peões (Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Robertha Portella, Simone Sampaio, Vavá e Viviane Araújo) continuam no jogo.

Desde o começo da Fazenda, a apresentadora já teve uma prévia de como precisaria lutar e muito para seguir no programa. Logo de cara, ela ficou entre os excluídos do celeiro e garantiu seu lugar na sede após o resultado de uma prova ser cancelado. Sorte ou não, a trajetória da peoa no reality estava apenas começando.

Nos primeiros dias da atração, Penélope já mostrou para os peões ser uma peoa de personalidade e que não leva desaforo para casa. Curiosidades sobre a vida da apresentadora também marcaram sua participação na Fazenda. Quem não se lembra de quando ela contou para os peões que latia nas ruas para as pessoas e que achava o cocô da vaca cheiroso?

Pois bem, esse jeito muitas vezes divertido da peoa encantou Rodrigo, Diego, Nicole e Vavá. Porém, Penélope também ganhou a antipatia de Gretchen, que em menos de duas semanas de convivência com a apresentadora, já a criticava aos quatro cantos da casa.

Cheia de tatuagens e forte fisicamente, Penélope chegou a revelar para os peões o significado de suas imagens no corpo e o quanto gostava de cuidar de sua saúde e forma física. Mesmo com sua expressão de mulher guerreira e de opinião, a peoa também mostrou seu lado carente e chorão na atração.

A amizade com Nicole durante o decorrer do reality foi o que deu forças para a apresentadora seguir na luta pelo prêmio até a noite desta quinta-feira, 2. Nem as discussões com Shayene, Viviane e a mais recente com Léo Áquilla mudaram o modo de jogar da peoa, que sempre deixou claro ser uma competidora de princípios.

O que talvez sirva de consolo para a nona participante deixar o programa são os prêmios que ela conquistou em provas disputadas na Fazenda. Primeiro a artista levou uma lavadora, depois, ganhou um café da manhã especial, na sequência, venceu uma das Provas da Chave e, por último, faturou um carro zero-quilômetro.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »