‘A Fazenda 5′: Viviane Araújo vence a Prova da Chave e manda quatro para o celeiro

catarina 23/07/2012 0
‘A Fazenda 5′: Viviane Araújo vence a Prova da Chave e manda quatro para o celeiro

Na noite deste domingo, 22, Viviane Araújo venceu a sétima Prova da Chave e conquistou o direito de revelar o poder guardado dentro da Arca, que pode mudar os rumos do reality na próxima votação. Pela primeira vez, não houve etapa classificatória, então todos os participantes puderam estar na disputa, exceto a Fazendeira, Simone.

Na Prova da Chave desta semana, os peões tiveram que contar com a sorte. Eles foram até o Campo de Provas onde encontraram uma montanha de feno com quatro degraus que foram chamados de estágios.

No início, Simone definiu a ordem de participação dos peões até o final da partida. Em cada estágio, dezenas de garrafas de Guaraná estavam nas laterais do feno, deixando somente as tampinhas à mostra. A cada degrau os participantes eram eliminados.

No primeiro estágio as garrafas estavam com uma bandeira dentro, os peões que estivessem com as bandeiras verdes passavam para o segundo degrau. Léo e Felipe foram eliminados.

Neste segundo estágio existiam mensagens dentro das garrafas, e estas, definiram os peões da etapa seguinte. Os peões podiam trocar jogadores que estavam participando pelos que já estavam eliminados, trocar garrafas, perder a vez e indicar peões para passar para a próxima etapa. Viviane, Diego, Felipe e Penélope foram para a próxima fase.

No terceiro degrau, algumas garrafas estavam soltas e outras presas a estrutura e não se desgrudavam. Felipe e Viviane retiraram as garrafas corretas e seguiram para o último estágio. No final, várias garrafas estavam na estrutura. Algumas tinham discos verdes e outras vermelhos no fundo.

Viviane foi o primeira a retirar duas garrafas com o disco verde, liberou a bandeira e foi a vencedora da Prova da Chave. Ela indicou Penélope, Nicole, Diego e Felipe para morarem no celeiro.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »