Com 50,8 %, Babi Xavier é eliminada de ‘A Fazenda’

catarina 15/06/2009 0
Com 50,8 % dos votos, Babi Xavier é eliminada e deixa o reality show

Com 50,8 % dos votos, Babi Xavier é eliminada e deixa o reality show

Acabou o jogo para Babi Xavier. A atriz e apresentadora deixou o reality show, da Record, na noite deste domingo (14), com 50,8 % dos votos do público.

E para ser o Fazendeiro da semana, a eliminada escolheu o cantor Pedro Leonardo. Mas ele e os colegas só saberão disso na segunda-feira (15).

Notícia da eliminação

Ao saber da notícia, Babi agradeceu ao público que votou nela e disse que já estava satisfeita com a experiência que adquiriu no programa.

Já Jonathan, que se salvou, despediu-se dela e chorou, abraçando-a. Já Brito, soi cavaleiro, carregando a mala da eliminada. E lá estava a mãe Maria da Graça e a amiga Cláudia Magalhães, recebendo Babi para deixar a Fazenda.

Assim, os emparedados Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, e Jonathan Haagensen continuam no jogo de A Fazenda, da Record.

Três já saíram

Babi, que também foi bastante rejeitada pelos colegas de confinamento, não só pelo público, é a segunda participante eliminada. A primeira foi Francyele.

Outra que saiu na semana passada, no caso por livre e espontânea vontade, foi a Barbara Koboldt.

Perguntas Indiscretas

Ao responder às perguntas do público, os emparedados responderam, antes da decisão, a algumas questões.

Babi disse que não ficaria com Miro do lado de fora da casa. Explicou que ficou com ele inicialmente, porque tudo era novo e que ainda não conhecia bem as pessoas. Porém, a agenda dela não bate com a dele.

Danielle disse que não é verdade que não gosta de ser chamada de Mulher Samambaia. Explicou que Babi a chamou de Samambaia, ironicamente, como se ela fosse uma planta: “Daí, pedi para ela não me chamar assim, mas de maneira alguma me importo que me chamem dessa forma.”

E Danielle, quando Brito disse que ela estava salva da eliminação, disse que torcerá pelo Carlinhos e Mirela, para que fiquem até o final.

Jonathan disse que não tem raiva do Théo Becker, apesar de tudo o que o maluco já aprontou com ele.

Por fim, quando Brito Jr. disse que a Mulher Samambaia estava salva, antes de revelar o nome do eliminado, a moça disse torcer por Jonathan.

E Samambaia jogou na cara de Babi – que agradeceu ironicamente pela preferência dela por Jonathan – que torcia por ele porque ele é sincero e honesto. Daí, seguiu de volta para a sede da fazenda, antes de saber quem sairia ou ficaria.

Preferências e desafetos

Jonathan chamou Théo de bipolar e disse que ele foi com quem menos se identificou. Já Carlinhos foi a pessoa que ele mais se deu bem.

Babi disse que Jonathan foi com quem mais se identificou. Disse ainda que Dado Dolabella é uma pessoa muito difícil de se conviver.

Fabiana Alvarez

Fabiana Alvarez

Gente nova no pedaço

Uma novidade anunciada na noite foi a entrada da atriz Fabiana Alvarez na Fazenda, substituíndo Barbara Koboldt, que pediu para sair, na semana passada. Nascida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a atriz já participou de diversas novelas nas três principais emissoras do país.

Na Record, Fabiana fez A História de Ester, Estela de Fogo, Louca Paixão, Roda da Vida e Metamorphoses. Também esteve à frente do espetáculo Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa, comédia de Juca de Oliveira de grande sucesso. Além disso, a atriz tem formação em dança – frequentou o balé dos 10 aos 17 anos.

Fabiana Alvarez foi casada por dois anos e meio com o cantor Luciano, o que faz dela ex-cunhada de Luciele. A moça também namorou o ator Eri Johnson. Hoje, ela mora com o jogador Gabriel Rodrigues, do Panathinaikos, a quem chama de “namorido”, na Grécia.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »