‘A Fazenda’: Durante a votação, Gui chama Joana de bêbada e a peoa se revolta

catarina 22/08/2011 3
Foto: Divulgação

Gui e Joana quebram o pau após a votação

Na noite deste domingo, 21, o clima esquentou durante a formação da quinta roça em ‘A Fazenda, da Record. O Fazendeiro Gui Pádua indicou Joana Machado e deu a seguinte justificativa. “Eu vou indicar a Joana. Quando ela era Fazendeira, ela falou que iria indicar alguém que causasse punição para o grupo e foi lá e votou em mim. Depois ela falou que eu precisava cuidar melhor dos animais e ficou bêbada na festa e não cumpriu as obrigações dela e eu que tive que fazer. Então, por causa desta contradição, eu vou indicá-la”.

A personal trainer ficou revoltada ao ser chamada de bêbada e retrucou. “Você também bebeu, todo mundo se divertiu na festa. Homem tem que ter palavra, honra. Cala a boca, seu safado, sem-vergonha, nojento”.

Gui, por sua vez, ficou chamando a personal de barraqueira. Em seguida, os peões voltaram para a sede a discussão entre os dois continuou. Joana partiu para cima do paraquedista e até teve que ser segurada pelos companheiros de reality para não agredí-lo. “Você é um recalcado, você deve ter vontade de ficar comigo e eu não te dou bola porque você é um ridículo”.

Depois disso, a integrante da equipe Ovelha ameaçou desistir do jogo. “Eu vou tocar o sino. Eu não suporto mais olhar para esse cara um dia sequer. Eu não quero ficar mais aqui não. Já estou de saco cheio”.

Os competidores tranquilizaram Joana. Marlon usou o seguinte argumento para convencer a peoa a permanecer no reality. “Pense nos seus filhos, eles sabem o quanto a mãe deles é guerreira”.

Na sequência, Joana disse que não vai mais cumprir suas atividades diárias. “Não vou acordar para cuidar dos avestruzes nem do lixo. Ele [Gui Pádua] que faça”. Já no quarto da sede, a peoa continua a ser consolada e aconselhada por Marlon, Thiago, Dinei e Compadre Washington. Mais animada, ela chega a uma conclusão. “Quer saber? Se o meu namorado não me quiser por causa das brincadeiras que eu faço durante as festas, tem quem queira”.

Assista ao vídeo da discussão entre Gui Pádua e Joana Machado

3 Comentários »

  1. Veronik 22/08/2011 at 13:54 -

    Acho essa Joana uma pessoa metida a colocar o dedo na cara dos outros e não percebe que ao mesmo tempo tem quatro dedos dela mesmo apontando para ela, ela grita, ela xinga, fala muito palavrão e quer sempre ser a dona da verdade fazendo com que todo mundo fique contra quem ela escolher foi assim com a Ana tambem que por sinal ja é amiguissima dela af….o negocio dela é fazer show! show de horror! agora a gente sabe como o Imperador sofria coitado ainda bem q se livrou a tempo. FORA JOANA CAUSADORA DAS PERTUBAÇÕES DA CASA!

  2. silas 30/09/2011 at 10:44 -

    a,joanatemquesair

  3. natan 24/10/2011 at 11:03 -

    Haha falaram pra joana sair nehw? ops quem ganhar foi ela kk. Troxas.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »