‘Avenida Brasil’: Acuada, Carminha tentará chamar polícia, mas será ameaçada por Nina

catarina 16/07/2012 2
‘Avenida Brasil’: Acuada, Carminha tentará chamar polícia, mas será ameaçada por Nina

Carminha (Adriana Esteves) se dará muito mal nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, da Globo. De acordo com o blog da jornalista ‘Patrícia Kogut’, após descobrir a real identidade de Nina (Débora Falabella) e infernizar a vida dela, a vilã ficará novamente em desvantagem ao ser chantageada pela ex-enteada.

Carminha, que será escrava da cozinheira e acabará totalmente dominada, tentará chamar a polícia para prejudicar Nina, mas será lembrada de que Tufão (Murilo Benício) poderá receber fotos comprometedoras caso isso aconteça.

Em cenas que irão ao ar no capítulo 104, Carminha ficará indignada ao ver Nina na mansão, após ter se livrado da moça: “Como é que você entrou aqui? Você invadiu a minha casa! Eu vou chamar a polícia!”.

“Claro, pode chamar. Quer que eu pegue o telefone para a senhora? Só tem uma coisa. Se a senhora chamar a polícia, seu Tufão vai receber cópias dessas fotos lá na casa de Cabo Frio. Ele vai adorar, a senhora não acha? Deixa eu esclarecer uma coisa… Desta vez, eu fiz meu dever de casa direitinho. Botei gente trabalhando nisso comigo. Fiz muitas e muitas cópias dessas fotos e espalhei em vários lugares”, ameaçará Nina.

2 Comentários »

  1. Ivanise 16/07/2012 at 23:13 -

    Eu Quero Que a Carminha Se Dani Ela E muito Chata Oshe

  2. edileuza 19/07/2012 at 14:33 -

    NOSSA ,ATÉ QUE FIM ESSA NINA VAI TOMAR UMA ATITUDE, TOMARA QUE ELA NÃO SE DE MAIS MAL, PORQUE PELO AMOR DE DEUS.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »