‘Avenida Brasil’: Alexia irá propor sociedade: ela dividirá Cadinho com Verônica e Noêmia

catarina 13/07/2012 2
‘Avenida Brasil’: Alexia irá propor sociedade: ela dividirá Cadinho com Verônica e Noêmia

Depois de expulsar Cadinho (Alexandre Borges) de casa – ao descobrir que ele a estava traindo – Alexia (Carolina Ferraz) fará uma proposta e tanto ao marido em ‘Avenida Brasil’, da Globo. De acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut, falida e arrasada com o sumiço do empresário, ela vai sugerir que ele viva com as três mulheres simultaneamente.

Primeiro, Alexia irá até a casa de Verônica (Débora Bloch), acreditando que Cadinho possa estar escondido no apartamento de uma de suas ex. Mas depois, ela irá até o escritório, onde o malandro estará morando escondido de todas as suas mulheres.

Surpreso ao encontrar Alexia, ele dirá que se se negará a aceitar um pedido de divócio. “Que divórcio, Cadinho? Como é que eu ia pedir divórcio se nem casar de verdade a gente se casou? O que eu vou te propor é o seguinte: seu problema é a poligamia. Você ama três mulheres ao mesmo tempo… O que eu quero propor é que a gente faça uma sociedade de você”.

Cadinho, pasmo, ouvirá Alexia dizendo que tudo continuará a ser como sempre foi. Ele terá as três mulheres ao mesmo tempo, porém, com “ordem e método”.

O empresário então chamará Verônica e Noêmia (Camila Morgado) ao seu escritório e, diante da mãe de Paloma (Bruna Griphao), apresentará a proposta da tal sociedade. Mas suas duas ex-mulheres ficarão indignadas e sairão de lá revoltadas.

2 Comentários »

  1. mariadasdoresjesusdasilva 14/07/2012 at 3:02 -

    gostaria de ver postado programaçao da record voces terao tanta coisa pra mostrar.tem que agradar gregos e troiano voces nao acham?

  2. judith tanga 15/07/2012 at 19:52 -

    Nao to gostando o pacto do jorjinho com a carminha meu deus tudo pra ela da serto e a Novela ta ficando sem graca nenhuma.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »