‘Avenida Brasil’: Carminha dá uma surra em Lucinda

catarina 24/05/2012 0
‘Avenida Brasil’: Carminha dá uma surra em Lucinda

Caminha (Adriana Esteves) não vai se conformar com o fato de mãe Lucinda (Vera Holtz) ter contado para Tufão (Murilo Benício) que ela é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), em ‘Avenida Brasil’, da Globo.

De acordo com informações do blog da jornalista ‘Patrícia Kogut’, ao saber da história Tufão sairá uns dias de sua mansão e vai para a casa do pai, Leleco (Marcos Caruso). Em busca de vingança, Carminha corre para o lixão e dará uma surra em Lucinda.

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, a vilã chegará ao lixão completamente enfurecida e surpreende Lucinda. As duas discutem feio, e parte da história e do passado vem à tona.

“A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez . Foi você que contou pro Jorginho que eu era a mãe dele, que eu abandonei ele aqui, nesse lugar nojento”, grita Carminha.

Cheia de ódio Carminha partirá para cima de Lucinda com uma faca e dirá que vai mata-la, mas logo cai em si e para. “E agora que ele também te conhece melhor já tá pressentindo a imundície que tem por trás dessa sua cara de santinha”, se referindo ao fato do filho também ter rompido com a catadora de lixo.

Lucinda então dirá que pelo menos se arrependeu dos erros que cometeu, e ela não. “Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?”, diz Carminha.

Lucinda então cai em prantos e pede perdão à vilã, que deixa o local sem nem olhar para trás, deixando a catadora desesperada.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »