‘Avenida Brasil’: Carminha foi prostituta no passado

catarina 18/05/2012 1
‘Avenida Brasil’: Carminha foi prostituta no passado

O cerco se fecha contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), em ‘Avenida Brasil’, da Globo. De acordo com a revista ‘Minha Novela’, Jorginho (Cauã Reymond) volta a sonhar com seus pais biológicos, acha uma medalha com seu nome de batismo (Cristiano) e resolve voltar à casa onde viveu até os 3 anos.

E Nina (Débora Falabella) ganha de bandeja uma informação valiosa: Nilo (José de Abreu) conta que Carminha foi prostituta e que foi presa por causa de um golpe que deu num gringo. E que a vilã e Max são os pais de Jorginho. Nina fica indignada, mas não revela nada ao ex-namorado. Mas, mesmo sem desconfiar, Jorginho vai atrás de seu passado. Lucinda (Vera Holtz) alerta Carminha para o perigo de ele encontrar Neide, ex-colega de “profissão” da vilã.

Não dá outra. Jorginho e Débora (Nathalia Dill) fazem uma ronda na vizinhança da antiga casa dele e acham Neide. Ela, que é cafetina, cobra R$ 5 mil para revelar o que sabe. O jogador conta o que aconteceu a Carminha e Tufão (Murilo Benício), que diz que irá junto com ele ao novo encontro com a cafetina. A vilã, claro, se desespera.

Antes que a “amiga” abra a boca, Carminha a procura e diz que perdoa o caso que Neide teve com Max no passado. A cafetina mete a mão na cara dela. “Fui em cana por tua causa!”, diz, antes de expulsá-la. Mesmo assim, Carminha manda Max procurar Neide, lhe dar joias e fazer muitas promessas. O safado faz o serviço e ainda transa com ela.

Quando Jorginho e Tufão aparecem, Neide diz que a mãe do rapaz era prostituta, chamava-se Dinorah, que não sabia quem era o pai do filho e que morreu após deixá-lo no lixão. Jorginho chora, pede perdão a Carminha e a chama de mãe. Mas logo ele descobrirá que tudo que Neide contou é lorota.

Um comentário »

  1. mariana 20/05/2012 at 21:20 -

    gostei de sabe tudo sobre a novela
    e bom assim site que conta tudo que gostamos de sabe!!
    agora quando eu quere sabe de alguma novidade,noticia,foxico::
    vem logo no lugar certo
    em fim adoreiiiiiiii

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »