‘Avenida Brasil’: Carminha tenta matar Nina durante casamento com Jorginho

catarina 17/08/2012 2
‘Avenida Brasil’: Carminha tenta matar Nina durante casamento com Jorginho

Carminha ainda irá apronta muito em ‘Avenida Brasil’, da Globo! E a vilã não deixará passar em branco o casamento de Jorginho e Nina no lixão. Embora a cerimônia não seja oficial, uma reprodução do matrimônio de brincadeira que os dois tiveram na infância, será o bastante para comovê-los e tirar Carminha do sério mais uma vez.

De acordo com a revista ‘Tititi’, quando souber da notícia, em surto, a doida partirá para o local e assistirá escondida a todo o enlace realizado por Mãe Lucinda (Vera Holtz), Mas não aguentará quando a catadora convidar os noivos a selarem a união com um beijo. Em fúria, a megera interromperá a cerimônia, se atracará com a ex-enteada e acabará ferindo-a seriamente com um caco de garrafa.

“Louca! Assassina! Bandida! Olha o que você fez com a Nina!”, gritará Jorginho, desnorteado ao se deparar com o amor de sua vida se esvaindo em sangue. Mãe Lucinda interromperá a discussão, implorando a Jorginho que leve Nina ao hospital. Carminha, por pouco, não será linchada pelos catadores do local. Além disso, as crianças a botarão para correr do aterro sanitário.

Nina será submetida a uma cirurgia de emergência e ficará internada por alguns dias, para que possa se recuperar. E, quando receber alta, se mudará para o apartamento de Jorginho, mas no mesmo dia seguirá rumo à mansão para concluir sua vingança contra a jararaca, agora sua sogra.

2 Comentários »

  1. rebeca 17/08/2012 at 23:04 -

    eu adorei as fofocas eu adoro este site

  2. fernanda 18/08/2012 at 14:04 -

    a carminha ta vendo que a nina vai sestrui sua vida
    mais vc merese por que vc mautrato ela quando
    ela era criança coitada da nina ou seja da rita

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »