‘Avenida Brasil’: Ivana ficará com ciúmes ao ver Max e Nina juntos

catarina 06/08/2012 0
‘Avenida Brasil’: Ivana ficará com ciúmes ao ver Max e Nina juntos

Nina (Débora Falabella) terá cada vez mais dificuldades para manter seu segredo dentro da mansão de Tufão (Murilo Benício) em ‘Avenida Brasil’, da Globo. De acordo com o blog da jornalista ‘Patrícia Kogut’, depois de despertar a desconfiança de Muricy (Eliane Giardini), a cozinheira deixará Ivana (Letícia Isnard) intrigada quando for flagrada conversando cheia de intimidade com Max (Marcello Novaes).

A confusão começará quando o malandro for à casa contar a Carminha (Adriana Esteves) que Jorginho (Cauã Reymond) descobriu quem é seu verdadeiro pai. Ele enrolará a família e conseguirá subir ao quarto da amante para uma conversa íntima.

Sempre atenta aos acontecimentos da casa, Nina logo irá atrás de Max e ficará esperando o filho de Nilo (José de Abreu) sair do quarto da megera. “Vem chumbo grosso por aí. Quando a Carminha descobrir tudo isso…”, dirá o malandro em tom de alerta para a empregada.

Neste momento, Ivana chegará ao corredor e flagrará a conversa em tom de intimidade. Ela vai esperar Max sair para tirar satisfações com a chef: “Que mel é esse que você tem com os homens, hein, Nina? Você tem papo… Não sei se você é tão pura quanto parece ou se faz de boba. Até meu irmão parece enfeitiçado por você”. Sem graça, Nina dirá que tem jeito de moleca e logo desconversará.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »