‘Avenida Brasil’: Nilo descobre o plano de Nina para enganar Carminha

catarina 30/04/2012 0
‘Avenida Brasil’: Nilo descobre o plano de Nina para enganar Carminha

Nilo (José de Abreu) não vai sossegar enquanto não descobrir o que realmente Nina (Débora Falabella) está aprontando em ‘Avenida Brasil’, da Globo. Segundo noticiou o blog da jornalista Patrícia Kogut, o catador de lixo vai ficar bem desconfiado quando Carminha for atrás do filho do lixão. Jorginho (Cauã Reymond) vai sumir quando for abandonado por Nina.

Carminha, então descobre que Jorginho namorou com a garota que ela pensa ser Rita e afirma para Nilo que não sabe como o filho foi se interessar por aquela punkzinha suja de argola no nariz.

O catador então começa a desconfiar de alguma coisa, devido às características muito diferentes de Nina e da menina a que a vilã se refere.

Nilo vai ao apartamento de Nina em Copacabana para averiguar o movimento e vê o momento que Betânia (Bianca Comparato) deixa o prédio após ser agredida por Carminha, que pensa que a menina é Rita.

“Betânia… Quem tem piercing no nariz é a Betânia. Não tô entendendo… – dirá Nilo, que continuará tentando matar a charada. “Já sei! Entendi tudo! Dona Carminha, Dona Carminha, desta vez te enrolaram direitinho…”, conclui o catador de lixo, que não fica satisfeito e vai atrás da frentista e do namorado.

Ainda segundo a jornalista, na casa dos dois, o catador dirá que Nina é uma golpista perigosa e Betânia e o marido, amedrontados, acabam contando todo o plano para Nilo.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »