‘Avenida Brasil’: Tufão descobre traições de Carminha e vilã volta a morar no lixão

catarina 16/05/2012 1
‘Avenida Brasil’: Tufão descobre traições de Carminha e vilã volta a morar no lixão

Finalmente Tufão (Murilo Benicio) vai descobrir a megera que tem casa, em ‘Avenida Brasil’, da Globo. Segundo informações da revista ‘Tititi’, Carminha (Adriana Esteves) mal imagina que Tufão vai descobrir as mais crueis traições que acontecem debaixo de seu teto. Tudo começa quando Jorginho (Cauã Reymond) decide ir atrás de seu passado, com a ajuda de Débora (Nathalia Dill). O jogador volta à rua onde morava com a sua família biológica em busca de mais informações sobre a sua infância.

No local, o atleta encontra uma prostituta, que mostra fotos dele menino, quando se chamava Cristiano, e exige R$ 10 mil em troca do segredo. Jorginho corre para contar o ocorrido à mãe Lucinda (Vera Holtz) que, sem ele saber, previne Carminha.

Nina (Débora Falabella) fica sabendo da história, por intermédio de Nilo (José de Abreu). Revoltada, a cozinheira procura a mãe do lixão e a acusa de ser uma traidora, afinal, permitiu que Jorginho fosse criado por Carminha como filho adotivo. E ainda pergunta se a líder do aterro é a verdadeira mãe da víbora, o que ela nega.

Quando Jorginho chega em casa pedindo dinheiro e apoio ao pai Tufão para descobrir a verdadeira história de seu passado, Carminha entra em surto e vai em segredo procurar a tal prostituta, para quem oferece mais dinheiro.

Porém, a mulher não aceita, já que nutre uma raiva por Carminha ter lhe roubado seu homem. A meretriz ainda esbofeteia Carminha e a bota para correr. Enlouquecida, a megera implora para Max (Marcello Novaes) usar o seu poder de sedução e dar uma grana altíssima para a ex, a fim de convencê-la a não contar nada a Jorginho. A picareta aceita e no dia seguinte, quando o jogador vai com Tufão à casa da prostituta, ela inventa que a mãe de Jorginho tinha câncer e o abandonou no lixão assim que ficou doente. A moça chega a dar um nome e uma data de morte da mulher.

Emocionado, Jorginho volta para casa com Tufão e faz as pazes com Carminha, agradece por tê-lo tirado do lixão e até a chama de mãe.

Às escondidas, Carminha vibra com Max pelo sucesso de mais um plano. Ao chegar ao seu apartamento, Jorginho conta para Débora que algo na história contada pela prostituta não se encaixa, pois ele lembra da mãe como uma mulher baixinha e de cabelo liso, diferente do retrato que lhe foi mostrado.

No dia seguinte, o atleta localiza o cemitério onde a suposta mãe estaria enterrada, no entanto, ao rezar sobre a lápide, Jorginho descobre que ali está enterrada uma negra. Furioso, Jorginho garante à namorada que descobrirá a verdade, a qualquer custo. E ela não tarda a vir à tona, porque Nina dá um jeito de fazer Tufão pegar Carminha e Max juntos e confirmar que Jorginho é filho dos dois traidores.

O ex-jogador não perdoa a loira e a bota para fora de casa junto com a amante. Apaixonado por Nina, o ídolo decide colocá-la no lugar de Carminha, que promete se vingar da empregadinha ainda mais. Antes, a vilã ganha uma boa surra.

Sem ter para onde ir, Carminha e Max vão pedir ajuda à Lucinda, para voltarem a morar no lixão.

Um comentário »

  1. patricia soares 08/06/2012 at 23:24 -

    amei

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »