‘BBB12′: Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder

catarina 24/02/2012 0
‘BBB12′: Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder

Na madrugada desta sexta-feira, 24, Fabiana conquistou a tão sonhada liderança. Após aguentar 4h15m em uma colher gigante, a garota-propaganda é a nova líder do “BBB12″.

Fabiana disputava a prova de resistência, que valia a liderança com o integrante do quarto Praia, Jonas. Depois de conversarem muito sobre quem deveria vencer, o modelo simplesmente desistiu. “É teu Mama”, avisou o brother antes de pular da colher.

A sister chorou e dedicou a vitória à familia. Em seguida, abraçou o amigo de confinamento e agradeceu. “Muito obrigada Jonas”. Eles se reuniram e, juntos, mergulharam no piso de café que enfeitava o cenário da prova.

Renata foi a primeira a desistir da prova. A sister saiu com quase trinta minutos. Segundos depois, foi a vez de Kelly cair da colher e deixar a luta pela liderança. Com câimbras, João Carvalho saiu da disputa com três horas de duração. Após 47 minutos, Yuri alegou estar com fome e dores e também desistiu.

Rafa e Monique não participaram da disputa pois foram vetados da prova por Jonas, que atendeu o Big Fone nesta manhã e ganhou o ‘poder do não’. Fael também não participou, já que foi o último líder.

Foto: Reprodução

Fabiana abraça Jonas ao ganhar a liderança

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »