Carro com Thais Fersoza e Michel Teló é multado em blitz da Lei Seca

catarina 15/03/2012 0
Carro com Thais Fersoza e Michel Teló é multado em blitz da Lei Seca

Na madrugada desta quinta-feira, 15, Thais Fersoza teve sua carteira de habilitação apreendida durante uma abordagem em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhada pelo cantor Michel Teló, que estava no banco do passageiro, a atriz se recusou fazer o teste do bafômetro e ligou para um amigo ir buscar o carro. Segundo o coordenador da operação, major Marco Antônio Andrade Santos, Thais recebeu multa gravíssima no valor de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.

Confira o comunicado da assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro: “A atriz Thais Fersoza foi abordada por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (15), durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada do cantor Michel Teló. A atriz se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 957,70, e perda de sete pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado”.

Durante a abordagem, uma equipe de reportagem da Record estava no local acompanhando a blitz, quando flagrou o cantor sertanejo dentro do carro da atriz. Ao notar que estava sendo gravado, o sertanejo tentou se esconder para não ser visto.

Veja o vídeo

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »