‘Cheias de Charme’: Após se apresentarem no Faustão, empreguetes fazem turnê pelo Brasil

catarina 06/07/2012 5
‘Cheias de Charme’: Após se apresentarem no Faustão, empreguetes fazem turnê pelo Brasil

Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) começam com o pé direito a turnê pelo país! E, de acordo com a revista ‘Tititi’, a estreia não poderia ser melhor, deixando todo mundo de queixo caído: no Domingão do Faustão! Mas, quem não fica nada feliz é Sandro (Marcos Palmeira). Tudo porque Penha afirma ao vivo e em bom tom que não é casada.

E, apesar do sucesso absoluto, Rosário continua devastada com o fim do namoro com Inácio (Ricardo Tozzi). Já o bonitão pensa que a amada está com Fabian (Ricardo Tozzi), acaba se deixando levar e beija Dinha (Juliana Alves). Com Cida, os lances do amor também não andam bem. Ela, finalmente, decidiu dar uma chance a Elano (Humberto Carrão), mas vê que as coisas não serão um mar de rosas entre eles.

No entanto, quem vai se dar mal, mesmo, é Socorro (Titina Medeiros). Um dia, Chayene (Cláudia Abreu) chama toda a imprensa para a frente de sua casa com o intuito de mostrar que ainda está com Fabian. Porém, o plano dá errado quando a empregada declara seu amor pela patroa e a mídia vai embora. Chayzinha fica possessa e demite a personal colega que corre para pedir trabalho às Empreguetes.

5 Comentários »

  1. leticia 07/07/2012 at 8:46 -

    EU ACHO QUE A ROSARIO DEVERIA IR ATRAS DO INACIO E NÃO FICAR INDO ATRAS DO FABIAN!

  2. mariana 11/07/2012 at 18:34 -

    Eu acho quer rosario vai atras de inacio. Porquer fabian nao mereci ela

  3. natalia 21/07/2012 at 15:40 -

    Bom Eu Achoo Que A Verdadeira Vilã Da Novella Avenida Brasiil É Niina Ñ Seii Se Eu Estou Errada Ou Certa Mais É O Que Eu Achoo!!!

  4. nicolle 22/07/2012 at 14:06 -

    EU TAMBEM ACHO QUE A ROSARIO NAO DEVE CORRE ATRAS DO FABIAN MAS SIM DO INACIO

  5. nicolle 22/07/2012 at 14:07 -

    o inacio e um gatinho mas o fabiam a quele jeito do luan santana ta que ta beijus nin

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »