‘Cheias de Charme’: Rosário abandona as Empreguetes e faz carreira solo

catarina 16/08/2012 4
‘Cheias de Charme’: Rosário abandona as Empreguetes e faz carreira solo

Babado, confusão e gritaria! Chayene (Cláudia Abreu) finalmente vai conseguir o que queria: separar Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). Tudo começa quando, com uma ajudinha de Socorro (Titina Medeiros), a rainha do tecnobrega tem acesso ao pendrive com o novo clipe das Empreguetes. E, sabendo que o grupo tem um contrato de confidencialidade, exibe o vídeo em uma coletiva de imprensa das amigas. Para piorar, Tom (Bruno Mazzeo) culpa Kleiton (Fábio Neppo) pelo ocorrido, e este deixa de ser o produtor das Empreguetes.

Dias depois, a “amadinha” do brega apronta mais uma que, dessa vez, é fatal para o trio. Com um show marcado em outra cidade, Rosário embarca no avião antes de Cida e Penha. Então, ao ver Tom comprando as passagens pela internet, Socorro o distrai e muda o destino do voo.

Quando as cantoras se dão conta de que aterrissaram no lugar errado, avisam Tom, mas é tarde demais! Obrigada a se apresentar sozinha, Rosário fica brava com as amigas e arrasada. Assim que elas se reencontram, a cantora diz que vai seguir carreira solo.

4 Comentários »

  1. lohana 18/08/2012 at 10:00 -

    aaaaa nao a rosario nao deveria abandonar as meninas eu q e chato as mininas do meu grupo augumas estao pensando em sair do grupo mais eu nao vou deichar .

  2. gabriela 23/08/2012 at 9:08 -

    a rosario nao pode fazr isso com as amigas isso tudo pela carreira

  3. carolini rufato alves 23/08/2012 at 17:08 -

    Que penaaa
    as empreguetes separadas vai acabar com a vida de cantora delas, bem como a Chatayene queria
    deus que me livre, òia
    que chatoo eu adoroo tanto elas tres
    kkk

  4. daniella. 25/08/2012 at 13:33 -

    a novela nao vai presta,rosario nao pode fazer isso so por causa de um atrazinho dais empreguetes elas nao tem cupa, se chayene mudou o voo.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »