Confira os detalhes do casamento de Gabriela e Nacib

catarina 07/08/2012 0
Confira os detalhes do casamento de Gabriela e Nacib

Gabriela (Juliana Paes) finalmente cedeu aos pedidos de Nacib (Humberto Martins) para que se tornasse sua esposa. E a cena do casamento promete! Juliana Paes ficou tão encantada com o clima da gravação e com a beleza do vestido da noiva, que chegou a comentar, empolgada: “Estou com vontade de casar de novo usando o vestido da ‘Bié’!”.

Foto: Gabriela / TV Globo

Juliana adorou o vestido de noiva de Gabriela

“O modelo de seda, tule e renda tem referências da época, mas é uma releitura atual, que pode ser usada por uma noiva nos dias de hoje”, diz Labibe Simão, figurinista da novela. Feliz da vida com o momento da personagem, Juliana Paes se emocionou ao colocar o vestido.

Um pouco ousado, mas não muito, o vestido, confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein em parceria com a equipe de figurino e caracterização, tem um decote um pouco mais profundo do que seriam os usados pelas mulheres nos anos 20. Além disso, o traje tem transparências no colo e nas costas.

Aplicações de renda em todo o vestido e na manga, além do corte estilo sereia com cauda ressaltam a sensualidade de Gabriela, além do corpo em forma da atriz.

Para a cerimônia, uma mantilha toda em renda foi usada cobrindo os cabelos da atriz que, na festa, foram enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O lindo buquê foi feito em cascata com flores simples, remetendo à Ilhéus dos anos 20.

Já na festa do casório, que acontece na Associação Comercial da cidade, não faltam quitutes caseiros de dar água na boca. Preparados pela própria Gabriela e Dona Arminda, são tortinhas com recheios diversos, incluindo os tradicionais docinhos de côco. Ao centro da mesa está um bolo branco de três andares, todo confeitado com glacê em detalhes de flores, bem ao estilo de Gabriela.

Foto: Gabriela / TV Globo

Juliana Paes e Humberto Martins na igreja

Foto: Gabriela / TV Globo

Detalhes em tule trazem transparência e sensualidade ao vestido de Gabriela

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »