É homem! A Felina que postava fotos de famosos nus na internet é desmacarada

catarina 12/05/2009 4

Parece que a Felina foi finalmente desmascarada. É o que conta o site Portal PS. E o que muita gente suspeitava se “confirmou”, a Felina é na verdade Felino!

Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa da loira da internet usando as mesmas técnicas usadas para encontrar pedófilos na web. Ted Fernandes, responsável pelo blog Fullnetwork, descobriu detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. “Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado fakecam para ludibriar as suas vítimas. Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão, e não o medo de processos”, conta Ted. O “hacker” conseguiu rastrear o IP da Felina e acabou encontrando um perfil no site de relacionamentos gay disponível.com.

Segredo descoberto, Ted entrou em contato com a tal Fabiane Menezes e em uma conversa, toda registrada através de prints, conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.

Depois de tudo feito, ele postou todo o material da pesquisa na comunidade do orkut da Felina. Logo após isso, foi procurado pela tal Felina no MSN, que pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Segue transcrição da conversa:

Ted diz:
Tudo bem, não vou colocar os dados!

Fabiane diz:
Obrigado, foi uma burrada minha, não pensei nas consequências… Agora que já me conhecem não possuo mais a necessidade de me expor mais. Consegui meus 15 minutos de fama, até mais do que pretendia, sendo assim, prefiro parar com a “brincadeira” e não expor mais ninguém. E não me exponha com os dados que você tem, lembre-se que eu tenho família também e que a net não possui fronteiras.

É Felina(o), ultrapassar as fronteiras não é algo característico somente da internet, mas também do ser humano. Será que essas ultrapassadas até agora acabarão assim, sem nenhuma punição? Dê dua opinião nos comentários.

4 Comentários »

  1. Jess 22/05/2009 at 15:15 -

    Concordo, “ela” tem familia! E as outras pessoas não tem? São pessoas públicas, que tem familia, fãs, carreira… E pode abalar (e mto) a vida dessas pessoas!
    Eu entendo que ela tinha curiosidade e não a julgo por isso. Ela devia ter visto e guardado pra ela! Não precisava sair publicando.
    Mas o caso é complicado, porque eles não foram obrigados a tirar a roupa e nem enganados… Eles sabiam que estavam sendo vistos por uma pessoa estranha. Foi muito vacilo deles também!!

  2. Lolz 10/06/2009 at 23:18 -

    Acho que se eles quiseram ficar NUS, eles que escolheram,
    Ja naum acho que ela tem que ser Punida.
    Desde que ela pare!

  3. Me 15/06/2009 at 22:06 -

    Eu acho que o vacilo é deles, e não dela (e)! Eles sabiam que estavam sendo vistos por alguém estranho e acho que ela deveria continuar com o blog. Ninguém obrigou eles a fazerem isso.

  4. rian 24/11/2010 at 21:57 -

    Não concordo…Ela tem que ser punida sim!!…não pode sair por aí brincando com infelicidade dos outros.Eles vacilaram,mas quem não vacilam???….quem não erra que atire a primeira pedra!!….essa pessoa brincou com o uso indevido da imagem aleia e precisa pagar por isso

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »