Fiuk e Fábio Jr. afirmam que já viram um disco voador juntos

catarina 17/08/2012 1
Fiuk e Fábio Jr. afirmam que já viram um disco voador juntos

Fiuk e Fábio Jr. posaram juntos para a edição de agosto da revista ‘Gol Linhas Aéreas Inteligentes’. Em entrevista à publicação, o rapaz afirmou que ele e o pai já viram um disco voador. “Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença”, disse o cantor sobre o episódio que aconteceu quando ele tinha 13 ou 14 anos.

Durante a entrevista, pai e filho afirmaram que sempre que podem estão juntos. “Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares”, disse Fiuk.

Fábio Jr. não deixou de mencionar seu filho mais novo, Zaion, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Mari Alexandre. “Meu mais novo nem sabe falar direito, mas já é cantor. Já vi que não vai ter jeito, mais um (artista) na família. Dos cinco, só a Kika Krizia nasceu ‘dentro da casinha’”.

Tainá, também filha de Fábio, falou sobre sua escolha pela carreira artística. “Eu lutava contra cantar e atuar. Tinha medo de comparações, medo da influência. Mas agora resolvi assumir isso tudo – eu também sou feita disso. Estou atrás de testes para cinema, teatro e TV.” diz a garota, que lança um CD até dezembro.

Foto: Victor Affaro - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes/ Trip Editora

Fábio Jr. e Fiuk

Um comentário »

  1. geane 28/12/2012 at 8:28 -

    ele é lindo com o pai vc dois sao muito lindo felicidade para os dois. Não dá mais já não posso eu não consigo ter esconder impossivel controla minha vontade de vc é maior quer tudo e tudo bem acreditar em mim já mudei e provei quer não sou mais sem sei quem sou eu duvido que isso tudo não seja amor meu amor eu quero saber se não quer me beija olhar pra mim duvido vc negar quer agora eu sou quem vc sempre quis tiver assim linda tão linda pra mim é tudo quer eu sempre quis musica foda essa e todas as vezes sou tão criança. bjos seja feliz

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »