Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011

catarina 15/07/2011 5
Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011

Na madrugada desta sexta-feira, 15, a vida de Henrique Lemes mudou para sempre. O jovem, de apenas 16 anos, foi o grande vencedor do ‘Ídolos 2011′, na Record.

Desbancando mais de 49 mil inscritos em uma competição com mais de 7 milhões de votos, o candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso. A vitória foi sobre o segundo colocado, Higor Rocha, que também estava bem tenso na expectativa pelo resultado.

Henrique percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento.

Emocionado, o grande vencedor disse que desde o início sempre foi muito confiante e que sempre acreditou em Deus. “Nunca pensei em desistir, nunca pensei em fraquejar. Acho que sempre fui confiante com Deus em primeiro lugar que me ajudou desde o começo. Agradeço a todos que votaram em mim, que passaram noites em claro”.

Fotos: Celso Akin / AgNews

Henrique Lemes e Higor Rocha cantaram com Zezé di Camrgo e Luciano

O garoto também já faz planos para muitos shows e para a gravação de seu primeiro CD com o apoio do programa. “Quanto mais shows melhor. Agora acabou a moleza – porque aqui foi uma moleza –, acho que serão muitos shows, tudo o que eu queria: uma vida de artista. Ainda nem caiu a ficha. Acho que vou ter de dormir um pouquinho para ver o que vai acontecer. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos”.

Para abrilhantar ainda mais o anúncio, Rodrigo Faro contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final.

Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique.

O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr. Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando. Veja abaixo a reação de Henrique ao saber que havia ganhado a competição!

 

Fotos: Celso Akin / AgNews

Rodrigo Faro ao lado dos finalistas antes de anunciar o grande vencedor

5 Comentários »

  1. MARIA 15/07/2011 at 19:42 -

    PARABENS HENRIQUE ESTAVA TORCENDO PARA VOCÊ MUITO SUCESSO

  2. Jéssica 16/07/2011 at 4:29 -

    Como eu imaginei e esperava, já sabia que o Henrique ganharia, pois ele mereceu !
    “Torci muito por você, Boa Sorte nessa nova fase.
    Agora, que venha o sucesso e Felicidades”!

    Parabéns!

  3. eduarda 23/07/2011 at 18:08 -

    Sempre torci para ele
    ele é lindo tem avoz linda
    e melhor do q luan santana

  4. Nathália 27/07/2011 at 17:47 -

    Parabéns Henrrique, você mereceu , pos você canta muitoo cara já virei sua fã! kkkkkkkk
    Felicidades pra você

  5. ruth 28/07/2011 at 15:20 -

    adorei o henrique ter ganhado,estava torcendo por ele,ele tem uma voz muito bonita desejo sucesso e prosperidade .parabens tudo de bom beijos.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »