Kelly Key se irrita com a falta de aplausos durante show no Rio

catarina 10/04/2012 2
Kelly Key se irrita com a falta de aplausos durante show no Rio

Nesta segunda-feira, 9, Kelly Key virou notícia após a divulgação de um vídeo onde ela aparece irritada durante um show realizado em uma boate GLS, no Rio de Janeiro, no último dia 23. Durante a apresentação, a cantora se frustrou com a reação do público após cantar a música ‘O amor e o poder’, de Rosanah.

Irritada, a cantora reclamou que a plateia não aplaudiu. “Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho”, disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: “Toma!”.

Pouco tempo depois da divulgação do vídeo, Kelly Key usou o Twitter para se justificar. “Estava muito quente na The aquele dia ( o ar não funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar, rs. Vendo só essa parte do vídeo pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois que eu disse ) que foi uma brincadeira… Nem tenho jeito para ser tão indelicada! O show foi ótimo! Casa lotada… Era a segunda vez q eu estava fazendo show na festa “chá da Alice” ;) Mas valeu pelo “barulho” que vocês fizeram! Rs”, disse a cantora.

Veja o vídeo

2 Comentários »

  1. ricardo romano 10/04/2012 at 20:15 -

    manda kelly apreder a cantar com a rosanah pois essa sim onde canta essa musica arraza!!!!!
    youtube.com/watch?v=-MtjwV

  2. brenda 11/04/2012 at 1:35 -

    adoro e acho que foi uma indelicadesa fazerem issa putaria com ela

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »