Mr. Catra fala sobre suas esposas e sogras à revista

catarina 05/07/2012 0
Mr. Catra fala sobre suas esposas e sogras à revista

Famoso por viver rodeado de belas mulheres e polêmico por manter três casamentos, Mr. Catra falou sobre suas esposas durante entrevista para a edição de julho da revista ‘Kzuka’.

O funkeiro, que tem três mulheres oficiais e 20 filhos, afirmou que não pretende aumentar a lista de esposas. “Hoje em dia eu não quero mulher. Eu quero é ajuda (risos)”, brincou.

Como tudo que é bom tem um lado ruim, Catra contou ainda que sua relação com a mãe de algumas de suas esposas não é muito boa. O cantor falou sobre suas sogras. “São poucas que eu posso bater no peito e falar que são bacanas. A relação com algumas é legal, mas tem umas muito muquiranas, que não são ‘responsa’. (risos)”.

Para a publicação, Catra também falou sobre o preconceito que sofreu nos tempos de colégio. “Quando eu era mais novo, os outros ficavam ‘bolados’ por eu ser um negão playboy. Estudei em bons colégios e a minha maior revolta era ser discriminado pelos iguais a mim, entende? Só porque o meu pai tinha dinheiro, eu não podia curtir as mesmas coisas que os outros caras porque eles não deixavam. Eu era parte daquele meio, mas não tinha passado necessidade, graças a Deus e ao meu pai”, disse o cantor, que nasceu na comunidade do Borel, no Rio de Janeiro, mas foi criado por uma família de classe média alta e cursou faculdade de Direito.

Foto: Gustavo Marialva / Divulgação

Mr. Catra posou para a 'Kzuka'

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »