Muitos famosos na casa de Luciano Huck e Angélica, para homenagear Hebe

catarina 08/05/2009 4
para homenagearHebe Camargo

Hebe Camargo

Famosos de vários de todas as idades foram à casa do casal Luciano Huck e Angélica na noite desta quinta-feira, 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motivo da reunião foi a celebração dos 80 anos da apresentadora Hebe Camargo. O casal anfitrião recebeu famosos, como: Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Susana Vieira, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Taís Araújo: “Na verdade, essa festa foi planejada no aniversário da Hebe em São Paulo. Uma pessoa como ele precisa comemorar o ano todo”, disse a cantora Preta Gil na entrada do evento.

O buffet servido para os convidados foi cuidadosamente preparado pelo chef Claude Troisgros e sua equipe. Até os jornalistas que cobriam a festa no lado de fora foram brindados com duas garrafas de champanhe avaliadas em cerca de R$ 2.500 cada uma.

Ana Maria Braga, Boni e Marilia Gabriela foram uns dos primeiros a chegar para dar um abraço na aniversariante. Carolina Dieckmann e Tiago Worcman também marcaram presença, assim como Susana Vieira e Sandro Pedroso, que saíram de um evento próximo ao local e foram direto para o jantar.

Dentre os poucos que pararam para a imprensa estava o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que simpáticos posaram para fotos. Flavia Alessandra, acompanhada de Otaviano Costa, mostrou simpatia e foi só sorrisos.

Eduardo Paes, prefeito da cidade, também esteve no local, assim como Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, que foram uns dos últimos a deixar a festa.

Dirigindo seu próprio carro, Xuxa chegou por volta de meia noite e fez questão de parar o veículo para os fotógrafos. Após muitos cliques e sorrisos, a loira ainda ganhou um buquê de flores da turma do Pânico, da Rede TV!. Na saída, em o que mais parecia uma ‘carreata’, a apresentadora foi acompanhada por fotógrafos e jornalistas por mais de 20 metros, quando os seguranças conseguiram liberar o caminho.

Já Taís Araújo optou pelo táxi e chegou acompanhada de uma amiga, sem Lázaro Ramos.

Preta Gil também esteve no local e comentou rapidamente sobre a comemoração.

“Começamos a planejar esse dia já na festa de São Paulo. A Hebe é maravilhosa e merece mais 80 anos”, resumiu a cantora, uma das poucas a falar com a imprensa.

E tudo indica que o evento foi especial para os convidados. Quando o relógio já passava das duas horas da manhã, Susana Vieira e Sandro Pedroso deixaram o local. Cansada, descalça e no banco de traseiro, a atriz foi só elogios.

“Estava tudo maravilhoso. O Luciano e a Angélica são o casal mais chique do mundo. Eles são generosos demais. Estavam todos em casa”, disse entusiasmada.

“A Hebe é uma deusa, uma inspiração. Ela deve ser respeitada. É uma pessoa muito importante”, completou a atriz.

Jayme Monjardim, acompanhado de Tânia Mara, Regina Case, Fernanda Torres e Jorge Fernando completaram a lista de famosos que estiveram no local.

A animação da festa Hebe ficou por conta de Sandro Pedroso, mágico e namorado de Susana Vieira que apresentou alguns números de ilusionismo para os convidados.

Veja fotos dos convidados da festa!

[PSGallery=3jhiqwsvdt]

4 Comentários »

  1. elaine maria de oliveira 09/07/2010 at 22:21 -

    Gostaria de ter participado dessa grande festa tbm…
    Mas cm não tinha tempo em minha agenda fica meu abraço a todos e muitas felicidades….

  2. francisca costa 29/12/2010 at 12:41 -

    eu gosto muito da globo e a Hebe deve com pode ser dessa emissora que apoia ela . beijam para todos da rede globo espero que a Hebe pase para a globo beijão

  3. francisca costa 29/12/2010 at 12:42 -

    eu amo a amgelica ela deveria mi addotar

  4. simone silva 02/06/2011 at 15:04 -

    Com o termino do casamento de Edson Celular e Claudia Raia,o casal mas perceito fica com Luciano e Angelica.Parabens pela linda familia,que Deus abençoe vcs sempre!!!!!

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »