Pai de Neymar conta que o filho pede permissão para gastar dinheiro

catarina 09/08/2012 0
Pai de Neymar conta que o filho pede permissão para gastar dinheiro

Aos 19 anos de idade e dono de uma fortuna, Neymar Júnior não enfrenta marcações pesadas apenas dentro de campo. Apesar da pouca idade, o jogador já conseguiu sua independência financeira. Porém, quem acha que isso é motivo para ele gastar compulsivamente, está muito enganado. É seu pai, “seu” Neymar, quem administra todo o dinheiro da família. E, em entrevista à revista ‘Status’, ele revelou que faz jogo duro para liberar dinheiro para o filho.

“Sou o pai do “não”. Essa é a palavra que meus filhos mais escutam de mim. Não é porque você tem a facilidade de comprar as coisas que vai entregar tudo para ele fazer o que bem entender”, disse o pai do craque, que não deixou de falar sobre as dificuldades enfrentadas no passado. “E a vida era muito dura. Muitas vezes eu não pude dar um presente aos meus filhos. Eu dizia que não era impossível, mas que a gente iria buscar. Fiz o Neymar sonhar muito. A única possibilidade que eu tinha era fazer meus filhos sonharem.”

Para a publicação, Sr. Neymar contou que no final de 2010, o filho pediu um Porsche e ele propôs: conquistar o Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, ser o artilheiro e marcar dois gols na final. Como o jogador cumpriu todas as metas e ainda fez uma graça ao marcar o segundo gol na partida contra o Uruguai ganhou o carro de R$ 750 mil. Até hoje o craque do Santos pede permissão ao pai para comprar um celular. “Não é porque você tem a facilidade de comprar as coisas que vai entregar tudo para ele fazer o que bem entender”.

Perguntado sobre como consegue educar seu filho para evitar abusos, Neymar pai diz que tudo tem que ser feito com consciência e que só fica tranquilo quando seu filho está dentro da concentração. “Quando ele não está concentrado a gente tem que estar atento para deixar ele se divertir, viver, para que as pessoas não façam julgamento errado dele. Eu consegui conscientizar o Neymar do que ele está representando para muitas pessoas”.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »