Thiaguinho visita cadela atingida por bomba e afirma que irá adotá-la

catarina 05/07/2012 5
Thiaguinho visita cadela atingida por bomba e afirma que irá adotá-la

Nesta quarta-feira, 4, Thiaguinho foi visitar a cadelinha Menina, ferida por uma bomba jogada por um integrante da equipe do cantor no último sábado, 30, em Campinas. Durante o encontro, o pagodeiro postou a imagem da visita na sua conta do Twitter. “Visitando a Menina! Toda dócil. Tomando sol! Estou feliz por ela estar bem. Que Deus a abençoe”, escreveu o cantor na legenda da foto.

Ao sair da clínica, Thiaguinho contou que assumiu os custos do tratamento do animal e vai adotar a cachorrinha, que está se recuperando bem. “Acabei de sair da clínica onde está a cachorrinha. Vim saber como ela está e fiquei contente que ela está se recuperando bem. A cirurgia foi bem sucedida! Ela estava tomando sol e ainda está um pouco assustada. Naturalmente… Mas ela é linda e carinhosa!Como havia me comprometido, arquei com todas as despesas do tratamento e agora entrarei com o pedido de adoção. Quero ela perto de mim”, escreveu o cantor.

O acidente com a cadelinha aconteceu no último sábado, 30, quando um membro da equipe de Thiaguinho comprou fogos de artifício para comemorar festa junina e jogou pela janela da van. A cachorrinha pegou o artifício no chão, que explodiu na boca dela. O cantor ficou indignado com a situação e despediu o funcionário. O animal quebrou o maxilar, perdeu dentes, rompeu o tímpano e teve queimaduras na língua e no céu da boca.

Foto: Reprodução / Instagram

Thiaguinho com a cachorrinha machucada

5 Comentários »

  1. Fernanda 05/07/2012 at 11:14 -

    Tudo falso!! Duvido que esse cara esteja se importando com a cachorra. Ele que saber de não queimar o filme dele. Por favor né gente… Só espero que não deixem ele adotar essa pobrezinha.

    Vejam como ele pega na cachorra, parece que está com nojo!

  2. Elizabeth Lira 05/07/2012 at 11:16 -

    Não deviam deixar ele adotar, tanta gente quer adotar porque realmente gosta de bicho… o cara provavelmente vai deixar jogado em qualquer lugar… eu não deixaria… na boa.

  3. Gisele Pires Barbosa 06/07/2012 at 11:38 -

    Caros, julgar não é próprio de nós mortais. Quanto ao fato: diga com quem andas e eu te direi quem é.
    Penso que o fato deveria despertá-lo para contribuir com alguma ONG destinada ao socorro de animais (SÃO TANTAS) PRECISANDO DE APOIO FINANCEIRO! Qto a custear as despesas deveria ser feita por quem cometeu o crime. E deveriam mostrar fotos do meliante. Qto a adoção as fotos falam por si só…

  4. Line 08/07/2012 at 14:38 -

    A cachorrinha não merece ser adotada por ele.. Só foi ver a cachorra porque o caso foi parar na mídia. Pagando com nojo no bichinho. Esse cara não me engana.

  5. Elder 09/07/2012 at 12:31 -

    Esse pessoal canta músicas de amor só para ganhar dinheiro mais amor mesmo eu não acredito , que tipo de gente faz uma coisa dessa com cadelinha linda e adoravel . eu tenho um pit adoraria colocar eles com ele sem dúvida não teria menor chance !

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »