Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de um ano de Rafaella

catarina 02/08/2010 319
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de um ano de Rafaella

Na tarde deste domingo, 1º, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoraram o primeiro aniversário da filha, Rafaella, no buffet La Luna, na cidade de São Paulo. Animados, os apresentadores contaram aos jornalista como foram os preparativos para a festinha, que tem como tema o conto de fadas Cinderela, com direito a uma carruagem. “Deu bastante trabalho para organizar. Eu quis fazer essa festa. Queria que a festa do primeiro ano da minha filha fosse a festa dos sonhos. Escolhi o tema. O castelo da Cinderela é lindo”, disse Ticiane.

Roberto explicou que foi Tici quem cuidou dos preparativos da festa, ele apenas assinou o cheque. “Eu não queria aquela coisa barulhenta dos buffets infantis, mas com todo o respeito e nada contra. Ainda vou fazer muitas festas em buffets infantis, quando ela crescer e puder aproveitar. Escolhemos este porque, por enquanto, ela é muito pequena. Foi a Tici que cuidou de tudo da festa. Da festa, eu só paguei a conta. E não foi barato, não. Aniversário de primeiro ano é bem marcante.”, disse ele aos risos

Com assinatura de Andréa Guimarães, a festa recebeu cerca de 300 convidados, entre eles a vovó Helô Pinheiro, Caroline Celico, mulher de Kaká, acompanhada pela mãe, Rosangela Lyra, e pelo filho, Lucas. Bia Antony, casada com Ronaldo, levou Maria Beatriz e Anna Raffaella Bassi Massa, esposa do piloto Felipe Massa, estava com o filho do casal, Felipinho. Rodrigo faro e Vera Viel estavam com as filhas, Clara e Maria, Edu Guedes e Daniela Zurita com a filha, Maria Eduarda e Luciana Cardoso, esposa do Faustão, estava com os filhos João Guilherme e Rodrigo. Otávio Mesquita estava com a esposa Melissa Wilman, o filho Pietro e o enteado Kauã.

ffff

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de um ano de Rafaella

 Bia Antony e Maria Sophia

Bia Antony e Maria Sophia
du Guedes e Daniela Zurita com a filha, Maria Eduarda e Helô Pinheiro

Edu Guedes e Daniela Zurita com a filha, Maria Eduarda e Helô Pinheiro

Rosangela Lyra, Luca e Caroline Celico. uciana Cardoso foi com os filhos João Guilherme e Rodrigo

Rosangela Lyra, Luca e Caroline Celico. Luciana Cardoso com os filhos João Guilherme e Rodrigo

Anna Raffaela levou Felipinho

Otávio Mesquita, a esposa Melissa Wilman, Pietro e Kauã. Anna Raffaela levou Felipinho

A festa contou até com uma carruagem

A festa contou até com uma carruagem

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e Rafaella

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e Rafaella

319 Comentários »

  1. Maria Luiza 23/01/2012 at 18:10 -

    Isso é rídiculo só vou comentar uma coisa perdi uma filha,se um medíco fala-se vc quer ter um filho com algum tipo de problema ou perder seu bebé como eu perdi na hora eu iria dizer eu só quero minha filha venha como vier eu quero ela amava demais para perder mais infelizmente naõ tive escolha e perdi minha filha amada naõ importa só o que a gente quer e nosso filho.

  2. marici 23/01/2012 at 19:08 -

    DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM COMENTARIOS TAO MALDOSOS, SAO PESSOAS OCAS POR DENTRO SEM CORAÇAO E SEM CONTEÚDO. TICIANE E JUSTUS PARABÉNS PELA FILHA, AME-A COMO ELA É, FOI DEUS QUE LHES DEU, E É UM ANJO PARA SER AMADO.

  3. Jack 25/01/2012 at 8:21 -

    Ela tem síndrome de Crouzon (uma doença causada por deformidade genética), assumindo os pais ou não. No caso deles é um recadinho de Deus dizendo que o dinheiro não compra genes perfeitos.

  4. querolaine 25/01/2012 at 23:56 -

    BANDO DE INDIOTAS … ELA NAO E FEIA SIMPLESMENTE NAO TEVE UMA BOA FORMAÇÃO GENETICA,INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS TAO IGNORANTE A PONTO DE NAO SABEREM DIFERENCIAR.. SINTO PENA DE VOCES PESSOAS SEM UM PINGO DE INFORMAÇAO. ELA TEM SINDROME DE CROUZON.

  5. Jaqueline 28/01/2012 at 12:22 -

    Olá Ticiane e Roberto sua filha é linda =D, cara do Roberto =D. Aos outros de baixo nivel que xinga uma criança inocente é por que nunca passou por uma situação desse jeito, vocês hipócritas que falam da Rafaella como se fosse uma berração já pensou que hoje vocês são ” perfeitos ” pq ninguém nesse mundo é perfeito e vocês já pensaram na possibilidade de quem já tem filhos e os que pretender ter vir com uma Síndrome pior do que a de Rafa ? DEUS escreve certo por linhas tortas nem sempre o que vc quer é o que DEUS quer pra você. Antes de falar não só de Rafaela mas como qualquer outra pessoa especial pense em você primeiro em sua vida, pq vc irá ter filhos ou você pode deitar pra dormi e acorda e não se meche mais pra essas pessoas com olhares maldosos temos que desejar tudo em dobro pra elas tudo que elas desejam pra vocês e sua filha Rafaela se te deseja bem, mal ou outras coisas deseje tudo em dobro.

    Parabens Rafaella por seu 1 aninho de vida entre muitos que viram =D, e a você Ticiane e Roberto parabens, por que só quem sabe o que passamos é nos mesmos. Grande Beijo Jaque

  6. paula 30/01/2012 at 17:50 -

    Feia por feia, a filha do Ronaldo fenomeno é feia, a do edu guedes também, esse felipinho massa tambem que criança feia, tronxuda,o do Kaká outro feinho. Ta cheio de crianças feias filhas de artistas por aí e ninguem diz que é feia.

  7. Regiane Almeida 04/02/2012 at 10:05 -

    Gente o que está acontecendo?? Será que a profecia bíblica de que “no fim dos tempos o amor de quase todos se esfriaria” está se cumprindo em nossos dias. Onde já se viu pessoas ficarem discutindo se uma criança é feia ou bonita, cuide cada um da sua vida e deixe as pessoas em paz. Pior do que qualquer deficiência física é a deficiência de caráter. O que adianta ser “perfeito” fisicamente, e ser totalmente “podre” por dentro.

  8. kongo33 18/02/2012 at 12:18 -

    nossa jack… e deus é idiota assim?

  9. sergio 03/03/2012 at 4:44 -

    De que planeta ela veio?

  10. Amanda Cristina Pereira de Jesus 11/03/2012 at 16:59 -

    Eu acho q ninguém tem nada haver com a vida deles. E obvio q se eles falassem um pouco sobre a doença da filha deles seria bom para alguns pais q não tem muita informação sobre a doença e tem suas duvidas,mas tbm e de direito deled preservarem a filha pq se sem falarem sobre a possível doença q a menina tem ja tem xingamentos,imagine se eles comentassem! Pra finalizar eu quero dar meus parabéns pela filha de vcs q e muito linda e dizer q Deus esta com todos nos,olhando as coisas boas q fazemos e as ruins q alguns idiota fazem! Fiquem com Deus!!!

  11. Deborah Silva 20/03/2012 at 14:09 -

    Acho que existem tantas outras coisas mais importantes para serem discutidas no mundo..Aff que idiotice!!Só pq é filha de gente rica ,bonita e famosa tem que ser perfeito,lindo e só dotado de virtudes ? Doenças? Existem e acontecem com todos independente de classe,raça,idade,sexo…Parabéns ao casal Justus que mostra,elogia e ama sua filha como Deus lhes deu.Que bom que Rafaella, no meio de tantos outros,tem poder aquisitivo para ser tratada de sua síndrome e ser feliz…Enquanto outros morrem no anônimato e sem a menor chance…O que é feio e o que é bonito? Eu não sei,mas sei que uma criança ,que as pessoas, no geral não devem ser ostilizadas assim por serem diferentes!Fiquem com Deus!!!

  12. MARIA LUCIA 20/03/2012 at 16:39 -

    Lamentavel,existir gente tão pequena….e insensivel,a ponto de ficar fazendo essas maldades…Ticiane, Justus..eu sei que o amor de vcs por Rafaella é muito maior do que todas as besteiras ditas por esses babacas.
    Que Deus abençoe vcs.

  13. Joao Pereira Filho 05/04/2012 at 23:02 -

    Entendo que há muita precipitação nos comentários sobre a possível doença da criança. Os pais são pessoas conscientes, entendo, e no momento que efetivamente constatarem a anomalia ou não,,estarão tratando adequadamente da filha querida com amor .,, Feliz deles e da filha que dispõem de recursos financeiros para cuidarem com os melhores tratamentos no Brasil e exterior.- caso se confirme alguma doença .. Infelizmente, isso não ocorre com milhares crianças no Brasil e no Mundo – doentes crônicas não dispõem de assistência que deveriam merecer da mesma forma… Joao Pereira Filho

  14. ELISABETE 06/04/2012 at 2:52 -

    TICIANI E ROBERTO,PARABÉNS A VOCES, SE DEUS COLOCOU A RAFAELLA AOS SEUS CUIDADOS É PORQUE ELE CONFIOU ELA Á VOCES. E PARA ESTAS PESSOAS SEM CORAÇÃO QUE SÓ SABE VER O BELO EXTERNO DEIXO A MINHA INDIGNAÇÃO E O DESPREZO. O BELO ESTA DENTRO DE NÓS, USE E ABUSE DO AMOR QUE VCS TEM PRÁ OFERECER PRÁ RAFAELLA, ADMIRAVA MUITO VS, AGORA MUITO MAIS. BJS.

  15. Beatriz Samá 06/04/2012 at 13:16 -

    No inicio tb achei que, apesar de lindinha, havia algo diferente com a criança. Agora descobri, se é que é verdade, que a bebê, possui uma sindrome denominado Apert e ou Crouzon. Também tenho uma irmã especial, que só após muito sofrimento de ambas as partes, estamos conseguindo conviver em harmonia. O ser humano tem o habito de rotular determinadas situações associadas a condição financeira do individuo. Cada vez mais me convenço, que o que está na nossa estrada, por mais que queiramir ou afastar, certamente ela estrá novamente a nossa espera, até o dia de que devemos aceitá-la e adminisra-la de frente, com aceitação, com determinação e com uma vontade imensa de poder cumprir com a situação de maneira que o resultado seja bom, tanto para quem aprendeu a conviver, como ao portador d o problema que vive ou viveu. Que essa menininha traga muita luz e esclarecimentos a quem desconhece como lidar com a situação. Luz e amor para todos os ESPECIAIS.

  16. patricia 08/04/2012 at 19:29 -

    o qu é que é isso ,uma criança pequena é uma florzinha que desabrocha todos os dias e exala um perfume ….se vcs gostam ou não é questão de sintonia ,que eu creio vem da alma…
    mas é só uma criança pensem nisso..acho sinceramente que a raiz de tudo e´p dinheiro mesmo..a inveja mata o ser humano e destr´[oi a dignidade transformando em hipocrisia !
    quem são vcs para falar de síndromes ,dças ,saúde…deve ter gente aí que nem sabe o que significa síndrome…
    ou pior podem haver pessoas que como eu trabalham naárea de saúde e mesmo assim não aprenderam com a chance que DEUS nos dá todos os dias em refletir…
    e quem são vcs para achar que podem julgar …até falar sobre o SER SUPREMO…
    baixem suas cabeças ,elevem eus corações,
    guardem seus gritos para clamr por justiça e paz e reflitam se não e´inveja o que sentem e prazer pois o casl é bomito e rico..estão procurando algo para vomitar suas raivas …mas a criança simplesmente existe e é como todos nós filha de DEUS,ah! e para dizer a verdade não encontro problemas ,talvez o “defito” seja ela ser rica ,loira e de olhos azuis ,o que muitos queriam e não podem ter ou ser …simples assim !!!!!!!!! patrice

  17. Luana 12/04/2012 at 16:31 -

    ser ignorante é a pior doença, deixem de falar mal da menina vão cuidar da vida de vcs.

  18. Maria Paula 07/06/2012 at 10:39 -

    Essa criança tem a síndrome de Crouzon ou Apert, só que o ego dos pais não os deixam adimitir isso! Pra mim é uma crinça como qualquer outra, uma benção de Deus, pena que os pais parecem estarem mais preocupados com a aparência da menina e não com a doença em si, que pode trazer problemas na fala, dentes etc…Talvez Deus tenha dado a criança pra eles pra ensiná-los a serem menos arrogantes, e a serem gente de verdade,pq uma menina como a Rafaella requer muitos cuidados.

  19. elisabete aparecida 04/10/2012 at 1:18 -

    já postei

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »