‘A Fazenda 5′: Diego revela que Alinne Rosa foi a única mulher que amou

catarina 18/07/2012 0
‘A Fazenda 5′: Diego revela que Alinne Rosa foi a única mulher que amou

Na tarde desta terça-feira, 17, Diego juntou-se a Nicole e Simone na sala de estar da sede para jogar papo fora. Nicole, que já assumiu que prefere os meninos mais novos para se relacionar, comentava sobre o assunto com Simone quando o baiano contou às peoas um caso. “Tive uma namorada 12 anos mais velha que eu. Eu tinha 23 anos, ela, 35. Ela era minha chefe! Eu era estagiário dela”.

A modelo, ao ouvir a história, respondeu ao peão. “Onde se ganha o pão não se come a carne, hein? Mas sabe o que é? O homem mais velho quer uma menina mais louquinha, de 20 anos. Já a menina quer um homem mais experiente”.

O assunto se estendeu e, por fim, Diego abriu o coração para as colegas e assumiu que a vocalista da banda Cheiro de Amor foi seu único grande amor. “A Alinne (Rosa) foi a única mulher que eu amei na minha vida”.

Nicole não levou em paciência e pressionou o colega. “Você ainda é apaixonado por ela, Diego, assume”. Sem titubear, ele confirmou que sim. “Sou apaixonadasso por ela, não nego”, declarou. “Um tempo depois, quando a gente terminou, só pensava nela. Achava que mulher nenhuma prestava. Ainda bem que tenho amigos bons que não me deixavam ficar em casa. Só quem me conhecia sabia que eu tava mal”, concluiu.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »