‘A Fazenda 5′: Léo Áquilla fala sobre problema que teve com Claudia Leitte

catarina 29/06/2012 3
‘A Fazenda 5′: Léo Áquilla fala sobre problema que teve com Claudia Leitte

Na noite desta quinta-feira, 28, Léo Áquilla contou para Diego Pombo e Robertha Portella sobre uma polêmica em que se envolveu com a cantora Claudia Leitte na época em que trabalhou como repórter no programa ‘TV Fama’, da ‘Rede TV!’.

Áquilla contou que teve muito carinho da cantora até o momento em que ela comentou sobre o grande público homossexual que Claudia tem e embalou o caso com uma pergunta sobre como ela reagiria se, por acaso, o filho dela fosse homossexual.

Então, a confusão entre as duas começou. Léo explicou que fez a pergunta por conhecer um pouco do público que é fã das músicas que ela canta durante o Carnaval e também no resto do ano.

Léo comentou que o caso deu muito pano para manga porque ela “fechou a cara” e respondeu que gostaria que o filho fosse macho. Robertha e Diego perguntaram se não era uma brincadeira da cantora e Léo afirmou que não porque Claudia ficou bem séria durante a resposta. “Ela ficou séria na hora e foi bem sincera. Não foi em brincadeira”.

Depois, Léo fez a mesma pergunta ao marido de Claudia Leitte, que disse que não conversaria com o repórter-drag queen por achá-lo mal-criado. Léo comentou com os peões que estava apenas fazendo o seu trabalho. “Eu sou repórter. Não é culpa minha. Minha função é perguntar”, disse.

Então, Léo explicou sobre isso ter dado uma repercussão negativa para a cantora, mas comentou que as pessoas têm que entender que Claudia Leitte não foi hipócrita e sim honesta.

Léo também disse queria conversar com a cantora para esclarecer o caso e dizer que ela respeita a opinião de Claudia, mas que também estava apenas fazendo o seu trabalho. Depois de tudo, Claudia Leitte postou comentários em seu blog dizendo “que resposta você queria que eu desse para um palhaço”.

Léo Áquilla comentou que isso estava em todos os lugares e que foi até suspenso da ‘Rede TV’, além de dizer que tudo não passou de um mal-entendido e aproveitou para contar aos peões o que a cantora falou sobre ele. “Claudia disse que eu não sou pessoa séria e, então, ela não responderia com seriedade. Foi uma nota dela que repercutiu nacionalmente. Mas, enfim, eu espero que, profissionalmente, eu possa conversar com ela e me desculpar”, finalizou Léo.

3 Comentários »

  1. Falo a Verdade 29/06/2012 at 20:03 -

    CL é linda, mas só isso.. ela sempre envolvida em polemicas..
    Nunca sera uma Ivete, Daniela da vida!

  2. maria Pereira 31/08/2012 at 23:52 -

    Essa “cantora” deveria procurar uma escola de canto p poder afinar sua desafinada voz.Vive forçando a barra p ser “estrela”. A Bahia já tem Daniela, Ivete e Margareth Menezes. Chega de baianos de “araque” ainda por cima, grosseira e preconceituosa. Tô fora!

  3. raquel 05/10/2012 at 11:39 -

    gente axo que a claudia leite perdeu o foco,oque deveria ser cantar agora é se enzebir mostrando o corpo.e na boa nao tem corpao,so que se ensinua demais ai acaba parecendo que é mulherao oque nao é uma verdade!!!!nao canta porra nenhuma e se acha fazendo caras e bocas na net,ta loco vai aprender a cantar pra um dia quem sabe chegar nos pés da ivete sangalo oque ta ha anos luz de acontecer!!!1e para de te achar a super star porque ta longe de ser,e foca na musica porque o corpo é de uma seca normal!!e banca a puritana mais é tri preconceituosa…

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »