As 10 Capas da Playboy que mais venderam

catarina 06/03/2009 2

Para estar aqui, não basta ser capa de revista masculina, não. É preciso, no mínimo, vender, mas vender muito. Afinal, estamos falando das campeãs de vendas da Playboy. A seguir, você vai conhecer as divas que deixaram as bancas de jornal lotadas de cuecas de plantão e vazias de edições.

1- Joana Prado (Feiticeira)

Foi ainda de véu, e apenas com ele, aliás, que Joana Prado se mantém imbatível na primeira posição desde dezembro de 1999, quando estreou na capa da Playboy. Incorporando a personagem Feiticeira, criada por Luciano Huck para o programa H, da Band, a loiríssima vendeu nada mais, nada menos, que 1.247.400 exemplares.

2- Suzana Alves (Tiazinha)

Luciano Huck pode se considerar um criador de capas da Playboy. Calma, a gente explica. É o seguinte, além de criar a personagem Feiticeira para Joana Prado, antes ele inventou a Tiazinha para Suzana Alves. De chicote e com a promessa de tirar a máscara, a morena vendeu 1.224.400 em março de 1999.

3- Adriane Galisteu

Quem viu um dos 962.400 exemplares vendidos da revista com Adriane Galisteu, se dê por satisfeito. É que a loira, que já declarou que estampou a capa da publicação em agosto de 1995 única e exclusivamente por causa do dinheiro, já recusou uma série de novos convites para tirar a roupa novamente. Pois é, quem viu, viu…

4- Scheila Carvalho

Se as personagens de Luciano Huck fazem sucesso na capa da Playboy, o que dizer das dançarinas do É o Tchan? Bem, vamos deixar isso para os números. Scheila Carvalho, que posou pela primeira vez em fevereiro de 1998 como a nova morena do grupo de axé, vendeu 845.000 números.

5- Scheila Carvalho E Sheila Mello

Por mais que duas dançarinas do É o Tchan vendam menos que uma, ainda assim elas vendem muito. Quando a morena Scheila Carvalho e a loira Sheila Mello posaram para a capa da publicação em setembro de 1999, a dupla alcançou a marca dos 838.000 exemplares vendidos.

6- Marisa Orth

A edição de 22º aniversário da Playboy presenteou os leitores com Marisa Orth na capa e a atriz e uma cobra no recheio da revista. Na época, a atual Rita do global Toma Lá Dá Cá, roubava a cena com as mini-saias de Magda em Sai de Baixo. Resultado: com a edição de agosto de 1997 continua entra as mais vendidas.

7- Suzana Alves (Tiazinha)

De novo? Sim, isso mesmo, depois de 1999 ela posou mais uma vez e conquistou mais uma posição entre as mais vendidas. Em março de 2000, exatamente um ano após seu primeiro ensaio, a agora atriz fotografou novamente nua para a revista e, desta vez, dispensou a máscara desde a capa.

8- Joana Prado (Feiticeira)

Não foi só Suzana Alves, a Tiazinha, que repetiu a dose… Joana Prado, a Feiticeira, fez o mesmo. Em agosto de 2000, tão loira quanto antes, além de tirar a roupa, ela também se livrou do véu na revista, o que a levou para a oitava colocação entre as edições mais vendidas.

9- Carla Perez

Sheila Mello não foi a única loira do grupo baiano de axé a mostrar o tchan na revista masculina. Em outubro de 1996, no auge do É o Tchan, na época ainda chamado Gera Samba, Carla Perez fez seu primeiro ensaio nu. Depois dessa capa, ela ainda posou mais duas vezes para a publicação.

10- Maitê Proença

A capa de Maitê Proença para a Playboy está perto de completar 20 anos e ainda assim permanece entre as dez mais vendidas. Em fevereiro de 1989, a atriz global e apresentadora do Saia Justa do GNT tirou a roupa, na época ela fazia sucesso como a professorinha Clotilde em O Salvador da Pátria.

2 Comentários »

  1. Clep 15/03/2009 at 11:14 -

    A 10ª mais vendida é da Sheila Mello quando el a posou pela primeira vez.

  2. Adroaldo 18/07/2009 at 22:53 -

    Vendo isso me certifico que realmente as Brasileiras são as mulheres mais lindas e gostosas do mundo. Alguém aí duvida?

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »