‘BBB13′: Anamara discute com Fernanda e Kamilla defende a amiga

catarina 04/03/2013 3
‘BBB13′: Anamara discute com Fernanda e Kamilla defende a amiga

Anamara não conseguiu se controlar por muito tempo após a formação do paredão na noite deste domingo, 3. Os ânimos esquentaram devido a um abraço que Fernanda deu em todos os emparedados. Também no paredão, Anamara não gostou da atitude da mineira.

“Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais”, disse a sister para a advogada. A mineira justificou seu voto em Maroca e a sister não gostou: “Você está com coisas guardadas há vários dias. Você não vive um dia de cada vez”. Fernanda tentou se explicar: “Os critérios que eu utilizei foram do jogo”.

As sisters se exaltaram. “Eu não acredito que o que você pensa em relação a mim não me interessa. Da mesma forma que o que eu penso de você, não acrescenta na sua vida”, disse a veterana. Fernanda declarou que não é falsa no jogo e a baiana rebateu mais uma vez a declaração da novata: “Esse negócio de ser eu mesma é muito clichê”.

Anamara destacou que Fernanda faz cara de triste quando vota nela: “Se a minha cara não te agrada …”, a loira divagou. A veterana desabafou: “Eu estou com muita vontade de falar”. Fernanda tentou finalizar a conversa: “Essa discussão é desnecessária”.

Kamilla tentou acalmar as sisters, mas Anamara disparou: “Kamilla, eu falo o que eu acho. Eu não entendo a cara que ela faz”. A paraense defendeu a amiga: “Mas é a cara que ela tem”. Maroca disse: “Você defende (Fernanda) porque é sua amiga”. A nova Líder da casa alertou: “Você está me prejudicando com essa atitude”.

As duas quase chegam a brigar, mas são separadas por Fani, que tenta acalmar a amiga. “Não me empurra, não!”, Anamara chega a dizer.

“Se ela vota em mim, para mim soa falso. Depois vem passar empurrando o meu ombro. Não me empurra não”, explicou a baiana para Fani depois da briga. “Não é o fato dela votar em mim. O que eu não gosto é que vote na pessoa e fale assim: ‘ai, me perdoa’. Ela fez isso hoje e fez na sexta-feira [durante o paredão surpresa]“, disse Anamara.

No quarto Biblioteca, Fernanda explicou que votou em Anamara para defender sua amiga. “Não tenho nada contra a conduta dela. Ela é uma pessoa forte, guerreira”, explicou. “Ela que vive dizendo que até na guerra os inimigos se abraçam”, se queixou a advogada.

“Eu fiquei chateada com o argumento dela”, afirmou Kamilla, sobre sua intromissão na discussão das duas sisters.

3 Comentários »

  1. sheila 04/03/2013 at 11:57 -

    Eu acho que eles ja tem um ganhador, como pode a Kamilla esta sendo a mais votada para elimina- la e derepende o Marcelo sai.

  2. sheila 04/03/2013 at 11:59 -

    A Fernanda é falsa sim é dada e não tem vergonha de ficar se rebaixando atras de um cara que não ta nem ai pra ela. Ele esta a usando.

  3. evertton 04/03/2013 at 12:28 -

    eu quero que anamara saia cachorra

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »