‘BBB14′: Diego e Franciele se beijam e clima esquenta em baixo do edredom

catarina 20/01/2014 0
‘BBB14′: Diego e Franciele se beijam e clima esquenta em baixo do edredom

Diego e Franciele não resistiram aos encantos um do outro e se beijaram na madrugada deste domingo, 19, durante a festa Prata, na casa do ‘BBB14′. Eles já estavam há longos minutos abraçados em um dos sofás em torno da pista de dança. O beijo foi questão de tempo. Em seguida, ambos ficaram conversando até o dia raiar.

“Mamãe, tá dormindo já, né?”, perguntou Diego para as câmeras. Ele ainda comentou que Pedro Bial deve tocar no assunto no programa ao vivo deste domingo. Quando as luzes começaram a acender, indicando o fim da balada, Franciele disse que ia se levantar. “Espera um pouco, agora eu não posso”, falou o bonitão.

Depois que Diego entrou na casa, Clara falou para Franciele que ela estimulou os beijos dos brothers. “Vocês têm inveja de mim”, brincou a stripper. A produtora de eventos concorda e diz para Letícia: “Deu vontade de beijar também. Já estou há 20 dias sem beijar ninguém”.

Na manhã seguinte, Franciele, que terminou a noite debaixo do edredom com Diego, confidenciou a Princy sobre o que rolou na madrugada. De acordo com a gata, a pegação foi além dos beijos na festa.

Princy quer saber se a sister “estrondou” debaixo do edredom e sister confirma o lance na cama com o brother. “A gente não transou assim. Mas eu queria ter feito direitinho. Ele estava só brincando. Rolou debaixo do edredom, mas deu vontade de tirar tudo”.

Princy encoraja a amiga a continuar o relacionamento com Diego e aconselha a amiga a não se prender. “Já rolou muito mais coisa aqui dentro do que você imagina. Você não é primeira… E aí, vai rolar continuidade?”

Franciele dá entender que não está encanada com o ficante, mas com o que vão pensar fora da casa. “Estou mais preocupada com meu pai.” Princy continua tentando convencer a sister a não ficar preocupada. “Já foi embora o boi com a corda, como a gente diz lá em Goiás. Sua sortuda. Olha que gato.”

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »