Carol Francischini diz que vai deletar sua conta no Twitter

catarina 23/07/2012 0
Carol Francischini diz que vai deletar sua conta no Twitter

Carol Francischini anunciou neste sábado, 21, que irá deletar seu perfil no Twitter. A modelo, que está esperando seu primeiro filho e faz mistério quanto à identidade do pai, afirmou que pretende se dedicar 100% à gravidez.

“Vou deletar meu twitter, assim como fiz com meu facebook … Está com os dias contados. Muito obrigada meus amigos, muito mais que meus seguidores ou fãs, vocês todos passaram a fazer parte da minha vida! Mas como devem imaginar, estou precisando de um tempo para cuidar direito de mim e dessa coisa linda que está crescendo. Só vou conseguir me dedicar 100% se me desconcertar 100% também”.

No entanto, a modelo prometeu conversar com os fãs antes que isso aconteça. “Antes de qualquer coisa vou marcar uma twittcam com vocês ;-) Quem sabe um dia eu volto né? Um beijo no coração de vocês e mais uma vez MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E A POSITIVIDADE :-) “, finalizou.

Mais cedo, Carol negou que tenha viajado para Noronha no Revéillon, quando Bruno Gagliasso esteve lá com a mulher. As especulações começaram depois que a top divulgou uma foto relembrando suas férias na ilha paradisíaca.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »