Dado Dolabella nega agressão ao filho

catarina 10/07/2012 0
Dado Dolabella nega agressão ao filho

Dado Dolabella usou seu Twitter nesta segunda-feira, 9, para negar que tenha agredido seu filho Eduardo, de dois anos, conforme acusou Fabiana Neves, mãe do menino. “Muito triste com essa mentira inescrupulosa… Ela (Fabiana Neves, mãe do menino) não sabe que está acusando um pai que só tem amor… Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho… inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla”, postou o ator nesta nesta manhã.

A notícia foi publicado pelo jornal ‘O Dia’ desta segunda-feira, 9. Segundo o colunista Leo Dias, Fabiana foi à 16ª DP, na Barra, no último dia 30, prestar queixa contra Dado por agredir Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, seu filho com o ator. A agressão teria acontecido no dia 1º de abril na casa onde Dado mora. O ator teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de “débil mental” após Eduardo ter mordido o irmão, João Valentim, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba.

Em entrevista ao jornal, Dado reconheceu que “repreendeu o filho”, mas negou que tenha sido violento. “Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra ‘débil mental’ como poderia falar: ‘você tá maluco?’. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência”, disse ao jornal.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »