Hebe Camargo volta a ser internada em hospital de São Paulo

catarina 13/07/2012 3
Hebe Camargo volta a ser internada em hospital de São Paulo

Na noite desta quinta-feira, 12, Hebe Camargo voltou a ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, porém a família não autorizou a divulgação do atual estado de saúde da apresentadora.

Hebe havia recebido alta médica e deixado o hospital no dia 21 de junho. Ela havia se internado para se recuperar da cirurgia de emergência a que foi submetida. Na ocasião, a operação para a retirada da vesícula foi bem-sucedida, de acordo com o hospital.

Aquela foi a segunda cirurgia de emergência pela qual a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe passou por um difícil momento, na qual enfrentou um câncer no peritônio, passando por cirurgia e quimioterapia.

3 Comentários »

  1. Robson 13/07/2012 at 13:35 -

    Hebe Camargo Eu Te Amo te admiro:
    Robson Vagner de Oliveira
    Jacarei -sp

  2. Edimilsom 13/07/2012 at 18:13 -

    Eu oro todos os dias por vc minha Rainha,vc é uma pessoa q ñ pode nus deixar,pois vc é uma pessoa muito especial…amo vc HEBE…Voc vai conseguir com a força do divino…
    Bjs no seu coração q é enorme…

  3. gardenio silva 25/07/2012 at 9:51 -

    CREIA NO SENHO JESUS QUE ELE SIM PODE LE CURA DE QUAL QUER INFERMIDADE MAIS TAMBEM CREIA QUE DEPOIS DA MORTE SEGUISE AL JUIZO ENTÃO ACEITE JESUS COM O UNICO SENHO DA SUA VIDA QUE DEUS LI ABENÇOE HEBE BJS TE ADORROOO D+

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »