Marcos Mion substitui Rodrigo Faro no programa Ídolos

catarina 18/05/2012 3
Marcos Mion substitui Rodrigo Faro no programa Ídolos

Rodrigo Faro não será mais o apresentador do programa Ídolos, da Record. De acordo com a coluna ‘Outro Canal’, do jornal ‘Folha de São Paulo’ desta sexta-feira, 18, o posto deixado por Faro deverá ser ocupado pelo líder do ‘Legendários’, Marcos Mion.

A saída de Faro se deve à nova atração que ele ganhará no segundo semestre, que será diário. O animador já havia dito, em entrevista, que seria muito difícil permanecer à frente das três atrações, já que comanda também o ‘Melhor do Brasil’, aos sábados.

3 Comentários »

  1. lourdes f lopes 18/05/2012 at 17:40 -

    Acho o mion um gato é simples mais é muito querido por mim e meu filho de 18 anos, não perdemos o programa de jeito nenhum é muito bom, já o Rodrigo quem diria de ator a apresentador pode!!! mas é muito bom ator e apresentador nem se fala a Record que se cuide tem emissora de olhos neles… um beijo a todos da record.. Lourdes barueri alfaville..

  2. lourdes f lopes 18/05/2012 at 17:43 -

    Mion e Rodrigo Faro para os dois um abraço eu e meu filho de 18 anos não perdemos um programa dele dois esses tem muito talento AH!! com todo respeito são muito bonitos.. Lourdes /Barueri Alfaville.

  3. Claudia 14/07/2012 at 17:56 -

    Rodrigo Faro vai trazer mais audiência pra record fazendo a participação na novela,isso ai Rodrigo parabéns pelo seu trabalho lindo, sou sua fã abraço.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »