“Meu sonho sempre foi dar tudo que ela merece”, diz Xuxa sobre a mãe

catarina 10/08/2012 0
“Meu sonho sempre foi dar tudo que ela merece”, diz Xuxa sobre a mãe

Nesta quinta-feira, 9, Xuxa usou o Facebook para homenagear a mãe, Dona Alda. No texto, a apresentadora afirmou que seu maior sonho sempre foi poder proporcionar tudo o que a mãe merece. Vale lembrar que recentemente Dona Alda passou por uma operação no cérebro para reverter os danos causados Mal de Parkinson.

Confira o texto na íntegra

“Desde criança o meu maior sonho sempre foi poder dar pra minha mãe tudo que ela merece e retribuir todo o amor que ela tem por nós. Porque minha mãe fazia de tudo pra dar o melhor pra gente e nunca pensava nela.

Até hoje ela faz questão de decorar todas as festas com detalhes de trabalhos manuais. Eu e meus irmãos nunca comemoramos aniversário com enfeites comprados e prontos. Minha mãe virava madrugadas enfeitando a casa e fazia isso pros cinco filhos, sem exceção.

Como eram muitos filhos e a grana curta, as roupas passavam de um irmão pro outro e ela dava um toque especial, pra parecer diferente. Quando uma peça do meu irmão Blad vinha pra mim, ela colocava pedrinhas e bordados. Eu via todo aquele amor e esforço e dizia: ‘Um dia ainda vou poder comprar tudo o que ela quer’.

Aos 13 anos, eu já guardava todo o dinheiro que ganhava. Até o da merenda eu economizava pra comprar presentes pra ela. Quando realmente ganhei dinheiro, comprei uma casa de praia e um apartamento na Lagoa, no Rio, no nome dela.”

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »