Simony diz no Twitter que sua filha Aysha sofre preconceito

catarina 30/07/2012 7
Simony diz no Twitter que sua filha Aysha sofre preconceito

A cantora Simony se torna uma leoa quando suas filhas são destratadas. Na tarde deste sábado, 28, a cantora usou o Twitter para alegar que sua filha Aysha, que vive Laura no remake brasileiro de “Carrossel”, sofre preconceito das marcas de roupa.

Segundo a cantora, a garota nunca foi chamada para fazer desfiles pois “eles não chamam gordinhas pra desfilar”. “As lojas de criança só fazem roupas pra magrinhas? Não entendi”, tuitou ela, se perguntando os motivos pelos quais Aysha nunca recebeu proposta para entrar na passarela. “Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile.”

Porém, um dia depois, no domingo, 29, Simony mudou de opinião e alegou que sua declaração foi distorcida pela mídia sensacionalista. “Minha filha não sofre preconceito. Ela é superquerida por todos. Ela é muito amada e muito feliz. Quem não tem amor, sim, deve ser infeliz”, escreveu a cantora em seu perfil do microblog.

“Não vou escrever mais nada aqui, essa mídia sensacionalista distorce as coisas. Eu falo coisas pros meus seguidores, não para sair em revista ou site”, continuou, culpando a imprensa por ter interpretado mal seus tweets. Pouco tempo depois, ela decidiu: “Agora vou mesmo sair do twitter, eu cansei”.

E essa não foi a primeira vez que Simony defendeu as suas crias nas redes sociais. Recentemente, a cantora prometeu processar um internauta que chamou sua caçula, Pyetra, de “demônio”. “Estou tomando minhas providências judiciais, esse rapaz não pode ficar impune. Espero que a minha filha nunca saiba dessa história, ela jamais entenderia uma maldade como essa”, declarou ela na época.

7 Comentários »

  1. Cidinha 31/07/2012 at 11:10 -

    Isso mesmo simony …
    O preconceito nunca acaba no brasil..

  2. Thais 01/08/2012 at 20:05 -

    Preconceito nn acaba e uma puta sacanagem

  3. marlucy 13/08/2012 at 8:58 -

    simony sua filha e um amor ela e muito fofo eu tabem sou godinha e so muito feliz por riso beijos

  4. marlucy 13/08/2012 at 8:59 -

    agente tei que luta pelo preconceito no brasil

  5. adriana ligia da silva 26/08/2012 at 15:55 -

    oi simony gosto muito de vc sempre te vi na tv no raul gil nao se importa com o que as pessoas dizem a seu respeito pede a deus que afastem essas pessoas da sua vida ok entrega sua vida a ele somente jesus quer ver o seu bem pois nem ele agradou a todos imaigine eu e vc nao é sou evangelica creio que deus é poderoso para fazer tudo nao a nada impossivel para deus vc crer nisso me resp. ok ficaria muito feliz bjos de uma amiga que ora por vc e sua familia vc nao me conhece mais tem um deus que te conhece por dentro e por fora bjosssssss dri

  6. evellyn reis 01/09/2012 at 17:57 -

    eu acho isso um abirsodo aysha uma fofa e nao gorda ela e a mais romantica e sentimental da novela sou super fa de carrossel e a atriz mais linda e ela com certeza.eu acho isso tao anti romantico esse preconseito

  7. klaudiane fernandes 14/03/2013 at 12:55 -

    eu gosto muito de vocer e das suas finhas esse negossio de preconceito nunca vai mundar prinssinpalmente nesse brasi.l nesse paiz os povo viven no tenpo do ronca.

Deixe o seu comentário. Nós iremos adorar! »